sábado, 3 de agosto de 2013

Filmes na Globo de 03/08 a 09/08

DOMINGO 04/08/13

TEMPERATURA MÁXIMA

IMAGINE SÓ
Título Original: Imagine That
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2009
Diretor: Karey Kirkpatrick
Elenco: Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Yara Shahidi, Ronny Cox, Stephen Rannazzisi, Martin Sheen

Evan, um executivo financeiro que está com sérias dificuldades na carreira, nunca tem tempo para sua filha pequena, até que um dia ela o convida para entrar em seu mundo imaginário. Livrando-se das amarras da dura realidade que enfrenta, ele acaba encontrando no mundo infantil da filha uma forma de solucionar seus próprios problemas. Ação. Cor.

DOMINGO MAIOR

BEM-VINDO A SELVA
Título Original: The Rundown
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Peter Berg
Elenco: The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson, Christopher Walken, Ewen Bremner, Jon Gries

Beck é um especialista: ele encontra quem quer que seja e tira da pessoa aquilo que deseja. Qualidade muito útil quando se trabalha para o chefão do crime, Billy. Mas agora Beck cansou disso e quer abrir seu próprio restaurante. Billy, no entanto, exige de seu empregado um último trabalho: resgatar o próprio filho, um aprendiz de arqueólogo que se meteu na Amazônia brasileira.
Chagando lá, Beck encontra Travis com certa facilidade, mas tirá-lo da selva é outra história; ainda mais quando ele descobre que o filho do chefe está atrás de um ícone dourado valiosíssimo. O problema é que há mais gente querendo colocar as mãos no objeto. Aventura. Cor.

SESSÃO DE GALA

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS
Título Original: The Uninvited
Nacionalidade: Alemã/ Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Charles Guard/Thomas Guard
Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Elizabeth Banks, Maya Massar, Kevin Mcnulty

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o Dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Daí em diante, Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe. Terror. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 05/08/13

SESSÃO DA TARDE

GARFIELD - O FILME
Título Original: Garfield
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Peter Hewitt
Elenco: Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Evan Arnold, Mark Christopher Lawrence, Vanessa Christelle

Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e assiste televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide a atenção do dono, Garfield inicia uma disputa particular com o cão. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Billy Burke

Bella Swan está, enfim, reunida a seu grande amor, Edward Cullen. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará tambem a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda está reticente em relação a transformação. Paralelamente, Jacob Black, apaixona do por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros tem o objetivo de destruir Bella Swan. Romance. Cor. Inédito.

SESSÃO BRASIL

AS MÃES DE CHICO XAVIER
Título Original: As Mães De Chico Xavier
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Glauber Filho/Halder Gomes
Elenco: Nelson Xavier, Taina Muller, Herson Capri, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Vya Negromonte

Ruth tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo. Lara é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, por motivos particulares, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier. Drama. Cor. Inédito.

TERÇA – FEIRA 06/08/13

SESSÃO DA TARDE

SE EU FOSSE VOCÊ
Título Original: Se Eu Fosse Você
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2006
Diretor: Daniel Filho
Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Danielle Winits, Lavinia Vlasak, Patrícia Pillar

Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência. Ele é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Um dia após uma briga maior do que o normal, algo inexplicável acontece: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém, não serem percebidos, eles terão que assumir por completo a vida do outro. Grande sucesso nacional de bilheteria. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 07/08/13

SESSÃO DA TARDE

SURPRESA EM DOBRO
Título Original: Old Dogs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Walt Becker
Elenco: John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Matt Dillon

Charlie e Dan são amigos de longa data que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki, dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach e Emily. Comédia. Cor. Inédito.

QUINTA – FEIRA 08/08/13

SESSÃO DA TARDE

OPERAÇÃO CUPIDO
Título Original: The Parent Trap
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Nancy Meyers
Elenco: Lindsay Lohan, Dennis Quaid, Natasha Richardson, Lisa Ann Walter, Elaine Hendrix, Simon Kunz

Hallie Parker e Annie James são duas irmãs gêmeas separadas pouco tempo depois de nascer, após o dramático divórcio de seus pais. Annie acaba indo viver com a mãe em Londres, enquanto Hallie permanece com o pais nos Estados Unidos. Anos mais tarde, as duas encontram-se casualmente num acampamento de verão e resolvem trocar de lugar. O plano é fazer com que seus pais se reconciliem, já que o pai está sendo ví¬tima de uma garota desprezí¬vel, que pretende aplicar o golpe do baú. Comedia. Cor.

SEXTA – FEIRA 09/08/13

SESSÃO DA TARDE

DOZE É DEMAIS
Título Original: Cheaper By The Dozen
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt

Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter oito filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas a publicação do livro escrito por Kate implica na ausência da mãe por quinze dias. Nesse período, a casa vira um verdadeiro caos. Comédia. Cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário