sábado, 3 de agosto de 2013

Filmes do Corujão: De 03/08 à 09/08


SÁBADO 03/08/13


I ás 02h20
Footloose – Ritmo Louco (1984) - Comédia Musical
Sinopse: Shaw Moore, um homem fundamentalista, proibiu a dança e as músicas de rock na cidade em que vive. Ren, um jovem rebelde que acaba de chegar ao lugar, se opõe drasticamente a esta restrição, motivo pelo qual decide fazer tudo o que for necessário para acabar com ela. Enquanto Ren, junto a seus amigos Willard e Ariel, leva a cabo sua luta para recuperar a alegria da cidade, acaba se apaixonando.
II ás 04h00
Um Mascote Chocante (2009) - Comédia
Sinopse: Pete é um tímido estudante que luta para se destacar. Quando Poole, seu melhor amigo, tem um problema, Pete toma seu lugar como mascote da equipe de basquete. Assim, após conquistar o coração de todos, ele deverá decidir se revela ou não a sua identidade.
TERÇA – FEIRA 06/08/13 ás 03h00
Minha Mãe quer que eu Case (2007) - Comédia
Sinopse: Daphne é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula Milly faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.
QUARTA – FEIRA 07/08/13 ás 03h00
Velocidade Máxima (1994) - Ação
Sinopse: Incrivelmente excitante conto carregado de ação ininterrupta. Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).
QUINTA – FEIRA 08/08/13 ás 03h30
O Atirador – Apontando Para a Morte (2005) - Ação
Sinopse: O atirador tem como missão resgatar uma planta de usina nuclear da Chechenia, antes que terroristas acionem um reator atômico. Ao chegar ao local, o atirador indica o alvo para que um míssil norte-americano o destrua, mas, quando descobre o míssil e que acionara o reator, ele percebe que foi enganado e precisa agir rápido para evitar a morte de milhões de pessoas.
SEXTA – FEIRA 09/08/13 ás 02h50
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra (2003) - Ficção, Aventura
Sinopse: Uma equipe de cientistas, entre eles a oscarizada Hillary Swank, é enviada ao centro do planeta para reativar o movimento de rotação da Terra que está diminuindo de velocidade e causando as mais diversas catástrofes pelo planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário